implantes dentários 24H

A SOS Dentistas 24h tem orgulho de ser a primeira e única clínica odontológica que realiza implantes dentários 24H

Pensando em um todo, a SOS Dentistas disponibiliza 3 dias por semana para realização de triagem para implantes dentários, a toda população. Lembrando ainda que contamos com uma equipe de especialistas em implantes dentários e uma das maiores infraestruturas do Brasil.

Os agendamentos para avaliações de implantes nas terças e quintas-feiras e no primeiro e antipenúltimo sábado do mês. Lembrando ainda que com antecedência, poderão ser agendadas avaliações para realização de implantes dentários.

Ligue e confira os horários e condições.

Implante Dentário - passo a passo

1. Consulte o seu dentista a cerca da melhor solução para o seu caso. Um bom médico saberá indicar-lhe um periodontista ou prostodontista competente, especializado na colocação de implantes. Acautele-se com qualquer profissional que se autointitule "implantologista". Não existe tal especialidade médica na área da medicina dentária.

2.Nenhum dentista realizará a colocação de um implante dentário sem antes arranjar os dentes próximos do local do implante e da mesma arcada dentária. É crucial para qualquer médico assegurar-se de que não existem cáries ativas ou doenças periodontais, antes dos procedimentos ligados à técnica do implante.

3.Primeiro são feitas várias radiografias, de modo a verificar a qualidade do osso na zona que vai receber o implante. Também permitem prevenir a presença de qualquer anormalidade.

4. Em alguns casos não existe osso suficiente para suportar o implante dental. Nessa situação será necessário um enxerto ósseo. O osso que for retirado do organismo do paciente tem um processo de integração mais rápido do que outras alternativas.O enxerto pode ser obtido no queixo,na parte de trás da mandíbula, na tíbia ou no osso da bacia. É normal uma combinação de osso artificial e osso natural. Com o tempo o enxerto ósseo funde-se ao osso existente no local, fornecendo uma área melhor preparada a receber o implante dentário.

5. A maioria dos implantes dentais são realizados com recurso a anestesia local.

6. Logo que os procedimentos preliminares estejam concluídos, é feito um golpe na gengiva que é depois levantada, de modo a fazer-se uma cavidade no osso com a ajuda de uma broca, no exato local onde se pretende colocar o implante

7. A seguir a isto um implante de titânio é aparafusado com firmeza no buraco feito com a broca e a gengiva é reposta e suturada. As suturas são retiradas ao fim de 7-14 dias.

8. O implante dentário é então deixado em repouso, para a recuperação dos tecidos e para a completa ossointegração do mesmo. Este processo leva três a seis meses.

9. Depois do período de recobro, a gengiva é de novo levantada e o apoio do futuro dente postiço é aparafusado ao implante. A parte superior do apoio receberá uma coroa provisória enquanto se aguarda pela coroa definitiva.

10. Depois do período de recobro, a gengiva é de novo levantada e o apoio do futuro dente postiço é aparafusado ao implante. A parte superior do apoio receberá uma coroa provisória enquanto se aguarda pela coroa definitiva.

www.protesedentaria

VOLTAR