Emergências Odontológica | Emergência | Odontológica | São Paulo

SOS Dentistas 24 Horas conta com 3 unidades e também com uma infraestrutura de primeiro mundo.

Dor de dente aguda, perda de um dente ou parte dele em um acidente, infecções dentárias, sangramentos que não cessam. Existem várias situações que precisam de um atendimento de qualidade e rápido para sanar a dor, o sangramento e salvar a integridade do dente, preservando a saúde bucal. Nesses casos, o recomendado é procurar o pronto-socorro odontológico. O pronto-socorro dentário conta com cirurgiões-dentistas especializados em resolver qualquer um dos problemas que envolve atendimento imediato. Uma consulta de emergência é aquela caracterizada por sofrimento e pode englobar os seguintes casos:

Dor de dente aguda.

Mordida nos lábios ou língua que resultou em sangramento que não para e inchaço.

Dente quebrado ou avulsionado em um acidente.

Maxilar machucado.

Abscessos (inchaço que ocorre por causa de um dente infeccionado com presença de pus).

Descolamento de coroa antiga.

Objeto preso entre os dentes e que não possa ser removido com fio dental.

Dor na gengiva.

Qualquer trauma na boca que possa causar sangramentos e lacerações na gengiva, que possa desalojar e causar fraturas nos dentes.

Na emergência odontológica, é conduzida uma consulta odontológica para analisar qual tratamento é necessário e, após examinar a área afetada, o dentista responsável pode solicitar uma radiografia. Alguns dos procedimentos realizados no pronto-socorro são: drenagens de infecções, extração de dentes, reimplantes dentários, entre outros.

Para maior facilidade na hora em que precisar de tratamentos dentais de urgência, uma boa saída é contratar um plano odontológico. Com ele, é possível autorizar procedimentos de forma rápida, se consultar com profissionais de confiança do próprio plano e evitar gastos desnecessários em consultas particulares.

Ligue agora !